Futebol após a Morte
Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis fanáticos por futebol, jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão.
Um dia, um deles sofreu um grave acidente de automóvel e o companheiro foi visitá-lo na UTI.
- Horrivaldo, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo!
E o amigo, para consolar:
- Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa!
- Não sei não! E se lá não tiver futebol?
- É… aí nós "tamo" lascado!
Uma semana depois Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite, depois do enterro, Horrivaldo é acordado no meio da noite.
- Quem é que tá aí?
- Sou eu, o Ruinaldinho! Eu voltei pra te dar duas notícias: uma boa e outra ruim!
- Fala primeiro a boa! - disse o amigo, ainda assustado.
- A boa é que existe futebol após a morte!
- Puxa, que legal! E a ruim?
- A ruim é que você tá escalado pra partida do próximo domingo!
Mensagens Relacionadas
Grito de Guerra
Havia uma quadrilha imensa de bandidos da pior espécie. Eles resolveram metralhar todos que encontravam na Barra Funda.
Assim, quando mataram a todos, o líder falou:
- E então galera, vamo…
Por que não vai jogar?
Eurico Miranda perguntou para Edmundo: -
Edmundo, por que você não vai jogar no Flamengo?
Edmundo: Porque lá já tem o Sávio, o Romário… e eu quero ser a estrela do time. Eurico: Então por …
O que aconteceu?
O que aconteceu quando o Corinthians ganhou o primeiro jogo contra o Palmeiras?
R: Uma festa aconteceu após séculos.
Maior estádio
Você sabia que o Parque Antártica é o maior estádio do mundo?
R: Isso porque o Palmeiras demorou 17 anos para dar a volta olímpica!
5 dias atrás…
5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino.
- Senhor, onde…
Menor Oceano
Qual é o menor oceano do mundo?
R: A camisa dos Santos, pois só cabe uma baleia.