Por que não vai jogar?
Eurico Miranda perguntou para Edmundo: -
Edmundo, por que você não vai jogar no Flamengo?
Edmundo: Porque lá já tem o Sávio, o Romário… e eu quero ser a estrela do time.
Eurico: Então por que não vai para o Grêmio?
Edmundo: Porque lá já tem o Paulo Nunes.
Eurico: Então por que não vai jogar no Vitória?
Edmundo: Porque lá já tem o Bebeto.
Eurico: Então porque não vai para o Cruzeiro?
Edmundo: Porque lá já tem o Palhinha e o Dida.
Eurico: Então porque não vai a merd…?
Edmundo: Porque lá já tem o Djalminha, o Luisão, o Viola…
Mensagens Relacionadas
Se livrar das Drogas
Quando o fluminense caiu para a segunda divisão, ele pensou em reforços. Quem se interessou em jogar no time foi o Maradona: Afinal o jogador não consegue se livrar das drogas.
#futebol#piadasMenor Oceano
Qual é o menor oceano do mundo?
R: A camisa dos Santos, pois só cabe uma baleia.
Grito de Guerra
Havia uma quadrilha imensa de bandidos da pior espécie. Eles resolveram metralhar todos que encontravam na Barra Funda.
Assim, quando mataram a todos, o líder falou:
- E então galera, vamo…
Sabe por que?
Sabia que o Tele Santana vai para o Bahia? Sabe por que?
R: Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.