Por que não vai jogar?

Eurico Miranda perguntou para Edmundo: -
Edmundo, por que você não vai jogar no Flamengo?
Edmundo: Porque lá já tem o Sávio, o Romário… e eu quero ser a estrela do time.
Eurico: Então por que não vai para o Grêmio?
Edmundo: Porque lá já tem o Paulo Nunes.
Eurico: Então por que não vai jogar no Vitória?
Edmundo: Porque lá já tem o Bebeto.
Eurico: Então porque não vai para o Cruzeiro?
Edmundo: Porque lá já tem o Palhinha e o Dida.
Eurico: Então porque não vai a merd…?
Edmundo: Porque lá já tem o Djalminha, o Luisão, o Viola…

#futebol#piadas 114

Mensagens Relacionadas

Se livrar das Drogas

Quando o fluminense caiu para a segunda divisão, ele pensou em reforços. Quem se interessou em jogar no time foi o Maradona: Afinal o jogador não consegue se livrar das drogas.

(…Continue Lendo…)

#futebol#piadas

A Estátua

Depois de ver o seu time indo pra segunda divisão, o palmeirense não aguentava mais a tiração de sarro dos corintianos. Era "Porco de segunda" pra cá… "Timinho" pra lá… Até que ele resolveu tirar umas…

(…Continue Lendo…)

#futebol#piadas

Menor Oceano

Qual é o menor oceano do mundo?
R: A camisa dos Santos, pois só cabe uma baleia.

(…Continue Lendo…)

#piadas#futebol

Grito de Guerra

Havia uma quadrilha imensa de bandidos da pior espécie. Eles resolveram metralhar todos que encontravam na Barra Funda.
Assim, quando mataram a todos, o líder falou:
- E então galera, vamo…

(…Continue Lendo…)

#futebol#piadas

Sabe por que?

Sabia que o Tele Santana vai para o Bahia? Sabe por que?
R: Porque os médicos, pediram para ele se afastar do Futebol.

(…Continue Lendo…)

#piadas#futebol

Bonecos

Campeonato brasileiro; 1º jogo da final 4x2 para o São Paulo contra o Palmeiras. Nessa situação junto ao técnico, o presidente do Palmeiras foi ver o treino do São Paulo; o São Paulo treinava com bone…

(…Continue Lendo…)

#futebol#piadas