Não aguentava Mais
Por que o português flamenguista se jogou de um prédio?
R: Pois não aguentava mais as jogadas de seus jogadores.
Mensagens Relacionadas
Futebol após a Morte
Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis fanáticos por futebol, jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofreu um grave acidente de automóvel e o compa…
#futebol#piadas5 dias atrás…
5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino.
- Senhor, onde…
Você sabe?
Você sabe o que significa um palmeirense em cima de uma bicicleta, segurando um cruzeiro na mão?
R: Nada! . Pois bicicleta não é meio de transporte, cruzeiro não vale mais nada e palmeirense não…
Entram pra quebrar…
Sabe qual a diferença entre o Júnior Baiano e o Barrichello?
R: Nenhuma, ambos entram sempre para quebrar.
Qual time você torce?
Joãozinho perguntou para Pedrinho: - Pedrinho, para qual time você torce?
- Palmeiras. - Respondeu Pedrinho.
- E na primeira divisão?
Fluminense e Tela Quente
Qual é a diferença entre o Fluminense e a Tela Quente?
R: Nenhuma, pois os dois só passam na segunda.