Não aguentava Mais
Por que o português flamenguista se jogou de um prédio?
R: Pois não aguentava mais as jogadas de seus jogadores.
Mensagens Relacionadas
Dá outra chance…
Final do Brasileirão 96, 50 mil lusos no Morumbi, no intervalo do jogo haveria uma promoção que era assim. Um torcedor seria sorteado e se respondesse corretamente uma pergunta ganharia um carro. Houv…
#piadas#futebolSe livrar das Drogas
Quando o fluminense caiu para a segunda divisão, ele pensou em reforços. Quem se interessou em jogar no time foi o Maradona: Afinal o jogador não consegue se livrar das drogas.
#futebol#piadasFutebol após a Morte
Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis fanáticos por futebol, jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofreu um grave acidente de automóvel e o compa…
#futebol#piadasO que aconteceu?
O que aconteceu quando o Corinthians ganhou o primeiro jogo contra o Palmeiras?
R: Uma festa aconteceu após séculos.