Bonecos
Campeonato brasileiro; 1º jogo da final 4x2 para o São Paulo contra o Palmeiras.
Nessa situação junto ao técnico, o presidente do Palmeiras foi ver o treino do São Paulo; o São Paulo treinava com bonecos.
O presidente do Palmeiras mandou que comprassem bonecos para o próximo treino.
E assim foi, ao fim do treino os jogadores com a cabeça abaixada, passa o presidente e pergunta: - O que foi? - Os jogadores palmeirenses responderam: - 2 a 0 para os bonecos.
Mensagens Relacionadas
Por que não vai jogar?
Eurico Miranda perguntou para Edmundo: -
Edmundo, por que você não vai jogar no Flamengo?
Edmundo: Porque lá já tem o Sávio, o Romário… e eu quero ser a estrela do time. Eurico: Então por …
Não vence nunca
Sabe por que os palmeirenses preferem o cartão Corinthians visa?
R: Porque esse cartão não vence nunca!
Se livrar das Drogas
Quando o fluminense caiu para a segunda divisão, ele pensou em reforços. Quem se interessou em jogar no time foi o Maradona: Afinal o jogador não consegue se livrar das drogas.
#piadas#futebolEntram pra quebrar…
Sabe qual a diferença entre o Júnior Baiano e o Barrichello?
R: Nenhuma, ambos entram sempre para quebrar.
Menor Zoológico
Qual é o menor zoológico do mundo? R: A camisa do São Paulo, pois só cabe um viado.
#piadas#futebol