Perda
Só quem já teve um animalzinho de estimação sabe como é uma bênção poder partilhar uma vida com esse ser tão amado.
Sei que é difícil superar a morte, principalmente quando há amor envolvido.
Os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo.
A perda de seu companheiro é um dano irreparável.
Mensagens Relacionadas
Preocupação
Tenho visto como você anda frágil e preocupado ultimamente.
Sei que tem sido dias difíceis, pois você perdeu um amigo que sempre estava com você.
Mas saiba que estarei sempre ao seu lado. …
Coração em paz
Neste momento de grande tristeza, sei que não há muito o que eu possa dizer para consolar o seu coração.
Perder um amigo assim nos faz sentir como se uma parte de nossa alma tivesse partido.
(…Continue Lendo…)
Algo melhor
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que aprendemos a ignorar conforme os dias vão passando.
Até que algo nos lembra dela e claro, ficamos tristes…
Sinto muito
A vida nos prega peças tristes.
A morte sempre nos machuca, embora saibamos e entendamos de continuidade, não aceitamos partilhar o nossos amigos e parentes.
Nesse meio podemos incluir o c…
Pêsames
Como posso confortar o seu coração nesse momento?
Sei que não há palavras que farão você se sentir melhor, nem mesmo curar essa dor que o seu coração carrega.
Mas quero que saiba que vou e…
Conforto
Sei que essa perda é irreparável, por isso venho aqui te mandar essa mensagem com todo o amor que há em meu coração. Os meus mais sentidos pêsames pelo falecimento do seu animalzinho de estimação.
(…Continue Lendo…)