Perda
Só quem já teve um animalzinho de estimação sabe como é uma bênção poder partilhar uma vida com esse ser tão amado.
Sei que é difícil superar a morte, principalmente quando há amor envolvido.
Os pêsames que hoje dirijo a você, são por essa dor que eu sei que está sentindo.
A perda de seu companheiro é um dano irreparável.
Mensagens Relacionadas
Preocupação
Tenho visto como você anda frágil e preocupado ultimamente.
Sei que tem sido dias difíceis, pois você perdeu um amigo que sempre estava com você.
Mas saiba que estarei sempre ao seu lado. …
Coração em paz
Neste momento de grande tristeza, sei que não há muito o que eu possa dizer para consolar o seu coração.
Perder um amigo assim nos faz sentir como se uma parte de nossa alma tivesse partido.
(…Continue Lendo…)
Algo melhor
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que aprendemos a ignorar conforme os dias vão passando.
Até que algo nos lembra dela e claro, ficamos tristes…
Profunda saudade
Sei que agora dói demais mas, com o tempo, tudo ficará mais leve.
No lugar desse sofrimento, restará uma eterna e profunda saudade.
Nada substituirá seu animalzinho, mas saiba que ele está…
Pêsames
Como posso confortar o seu coração nesse momento?
Sei que não há palavras que farão você se sentir melhor, nem mesmo curar essa dor que o seu coração carrega.
Mas quero que saiba que vou e…
Saudade
O que você tem que fazer agora é limpar as lágrimas dos olhos e cuidar das feridas do seu coração.
Junte-se com as pessoas que tanto ama.
Agora é um momento de profunda dor que sozinho voc…