Preocupação
Tenho visto como você anda frágil e preocupado ultimamente.
Sei que tem sido dias difíceis, pois você perdeu um amigo que sempre estava com você.
Mas saiba que estarei sempre ao seu lado.
Nunca vou desamparar ou esquecer de você.
Fique bem!
Mensagens Relacionadas
Algo melhor
A morte, esse desfecho que aguarda a vida de todos nós, é uma certeza e uma sentença que aprendemos a ignorar conforme os dias vão passando.
Até que algo nos lembra dela e claro, ficamos tristes…
Sinto muito
A vida nos prega peças tristes.
A morte sempre nos machuca, embora saibamos e entendamos de continuidade, não aceitamos partilhar o nossos amigos e parentes.
Nesse meio podemos incluir o c…
Saudade
O que você tem que fazer agora é limpar as lágrimas dos olhos e cuidar das feridas do seu coração.
Junte-se com as pessoas que tanto ama.
Agora é um momento de profunda dor que sozinho voc…
Consolo
Infelizmente pouco pode ser dito ou feito para amenizar sua dor neste terrível momento.
Quero apenas que saiba que todo o meu apoio está totalmente disponível para você.
Espero que você en…
Espaço vazio
As pessoas comentam: "Chorar pela morte de um cachorro? É apenas um um cachorro…"
Sim, é um cachorro, mas também era meu amigo, companheiro de todas as horas.
O mais fiel de TODOS.
N…
Profunda saudade
Sei que agora dói demais mas, com o tempo, tudo ficará mais leve.
No lugar desse sofrimento, restará uma eterna e profunda saudade.
Nada substituirá seu animalzinho, mas saiba que ele está…