A desigualdade das mentes obscurece o melhor de nós
A desigualdade das mentes obscurece o melhor de nós…
Não tenha medo de errar, pos aquele que erra é o que mais acerta.
Mensagens Relacionadas
Ame
Ame, viva intensamente, não tenha medo de errar, faça tudo que lhe vim a cabeça, só assim será realizada não importa os erros cometidos, sempre sonhe, viva seja você mesma.
As vezes paramos no t…
O medo de errar nos priva de acertos maravilhosos
O medo de errar nos priva de acertos maravilhosos.
#medo#andreismile#errar
Não tenho medo de errar
“Não tenho medo de errar. Nem de perder. Tenho medo de ganhar sabendo que fui injusto.”
#danilofernandes#medo#errar
Tolo não é aquele que tenta e erra
Tolo não é aquele que tenta e erra, tolo é aquele que não tenta por medo de errar..
#medo#errar#camilaconceicaoAprender a desenvolver o conhecimento não significa ter
Aprender a desenvolver o conhecimento não significa ter que guardá-lo para si por medo de errar, mas sim aproveitar as oportunidades que todo esse conhecimento nos dá para externar, provar, assinar, c…
#rommyaraujo#errar#aulas#medo#volta