Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você…
Pensar demais nos faz desistir.
(…Continue Lendo…)
Quando não há, entre os homens, liberdade de pensamento, não há liberdade…
É isso que acontece quando você pensa mais do que deveria: Um dia acorda e vê que tem uma mente completamente diferente.
Os sábios criam novos pensamentos, e os tolos os divulgam.
O pensamento é a ação ensaiando…
Pensar é o veneno dos preguiçosos e o ópio dos atormentados.