Meus próprios pensamentos me dão pesadelos.
Meu problema é que eu penso demais sobre o que simplesmente deveria ser feito.
(…Continue Lendo…)
Pensar demais pode atrapalhar as coisas.
O pensamento é a ação ensaiando…
Ele nem sabe, mas toda noite antes de dormir é nele que eu penso, e todos os dias que acordo também.
O pensamento é mais que um direito; é o próprio alento do homem…
Porque nosso mal é este: pensar demais, .