O importante não é…
O importante não é o que fizeram de nós, mas o que fazemos do que fizeram de nós.
#pensamentos#sartre 170Mensagens Relacionadas
O Espinho Dilacera
Se alguém te fere, desculpa e esquece, lembrando que o espinho dilacera porque não tem a contextura da flor.
#emmanuel#pensamentosTodos Homens
Quase todos os homens morrem de seus remédios, não de suas doenças.
#moliere#pensamentosOuve a Razão
O homem que ouve a razão está perdido: ele escraviza todos aqueles pensamentos não suficientemente fortes para dominá-la.
#georgebernardshaw#pensamentos
A felicidade e a saúde são incompatíveis com
A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade.
#aristoteles#pensamentos
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão
As pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo.
#epicuro#pensamentos