Só nos tornamos adultos quando perdemos o medo de errar
Só nos tornamos adultos quando perdemos o medo de errar.
Não somos apenas a soma das nossas escolhas,
mas também das nossas renúncias.
Crescer é tomar decisões e depois conviver em paz com a dúvida.
Adolescentes prorrogam suas escolhas porque querem ter certeza absoluta
– errar lhes parece a morte.
Adultos sabem que nunca terão certeza absoluta de nada,
e sabem também que só a morte física é definitiva.
Já “morreram” diante de fracassos e frustrações, e voltaram pra vida.
Ao entender que é normal morrer várias vezes numa única existência,
perdemos o medo – e finalmente crescemos.
Mensagens Relacionadas
O melhor seria aceitarmos que todo paraíso precisa
O melhor seria aceitarmos que todo paraíso precisa de um pouco de inferno. Agir direito é uma coisa, mas temos que ficar de olho nos que tentam "redesenhar" o mundo, apagando cigarros ou qualquer vest…
#marthamedeiros#medeiros#martha#direito#inferno
O silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas
O silêncio é que é a verdadeira arma letal das relações humanas.
#medeiros#curtas#martha#marthamedeirosA carne é fraca
A carne é fraca, mas você tem que ser forte, é o que recomendam todos. (…) Se conseguir, bravo: terá as rédeas de seu destino na mão. Mas se não der certo, console-se. Criaturas que derretem-se, entre…
#forte#menina#medeiros#encorajar#marthamedeiros#marthaBeijo é maravilhoso porque você interage com
Beijo é maravilhoso porque você interage com o corpo do outro sem deixar vestígios, é um mergulho no escuro, uma viagem sem volta. Beijo é uma maneira de compartilhar intimidades, de sentir o sabor de…
#maravilhoso#medeiros#martha#poemas#marthamedeiros#corpo#curiosos#beijo#deixarQUANTO VALE UM SIM
QUANTO VALE UM SIM
Você consegue um bom emprego na hora que bem entender?
Você descola um amor do dia para a noite?
Se entrar num banco, sai de lá com um empréstimo sem burocracia?
(…Continue Lendo…)