O amor
O dia mais belo? Hoje
A coisa mais fácil? Equivoca-se
O obstáculo maior? O medo
O erro maior ainda? Abandonar-se
A raiz de todos os males? O egoísmo
A distração mais bela? O trabalho
A pior derrota? O desalento
Os melhores professores? As crianças
A primeira necessidade? Comunicar-se
O que mais faz feliz? Ser útil aos demais
O mistério maior? A morte
O pior defeito? O mau humor
A coisa mais perigosa? A mentira
O sentimento pior? O rancor
O presente mais belo? O perdão
O mais imprescindível? O lar
A estrada mais rápida? O caminho correto
A sensação mais grata? A paz interior
O resguardo mais eficaz? O sorriso
O melhor remédio? O otimismo
A maior satisfação? O dever cumprido
A força mais potente do mundo? A fé
As pessoas mais necessárias? Os pais
A coisa mais bela de todas? O amor
Mensagens Relacionadas
Ondas do mar
Talvez a felicidade seja como as ondas do mar. Precise recuar, ganhar força, forma, para só depois correr de peito e braços abertos com toda vontade para abraçar a areia.
Talvez eu seja como o m…
O que é verdadeiro
Não se iluda, pequena. Todo olá termina com um adeus. Desapegue, não corra atrás, se ele quiser ir embora, não impeça, o que é verdadeiro sempre volta, ou melhor, o que é verdadeiro não se vai.
#momento#reflexaoPensamento e Inteligência
É com clareza que afirmo que a inteligência não só é menos distante do que o pensamento como também é menos importante. Posso estar errada, mas uma vida sem sentimentos não se tem o mesmo sentido.
(…Continue Lendo…)
Ser solidário
Quando era pequeno cresci ouvindo pessoas me falando que eu não era capaz, que eu não podia fazer algo diferente, que eu não poderia mudar o mundo. Acho que esse é o problema das pessoas, só porque nã…
#momento#reflexaoOuvir o coração
Tenho rezado paciência aos dias que seguem. Tenho implorado bom senso. Tenho ponderado e agido por impulso na mesma intensidade, e não mais pensando tanto antes de agir. Às vezes, tudo que a gente pre…
#matheusrocha#momento#reflexao