Insistir no erro
Insistir em algo que nunca dá certo é como calçar um sapato que não te serve mais.
Machuca, causa bolhas às vezes até sangra.
Aí você percebe que o melhor é ficar descalço.
Deixar totalmente livre o coração, enquanto vive.
Deixar livre os pés, enquanto cresce.
Porque quando a gente vai crescendo, o número muda.
E o que você insistia em calçar, não lhe servirá mais.
Às vezes na vida você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você realmente merece!
Mensagens Relacionadas
Ser solidário
Quando era pequeno cresci ouvindo pessoas me falando que eu não era capaz, que eu não podia fazer algo diferente, que eu não poderia mudar o mundo. Acho que esse é o problema das pessoas, só porque nã…
#reflexao#momentoPensamento e Inteligência
É com clareza que afirmo que a inteligência não só é menos distante do que o pensamento como também é menos importante. Posso estar errada, mas uma vida sem sentimentos não se tem o mesmo sentido.
(…Continue Lendo…)
Para ser completo…
Pra ser completo é preciso esvaziar-se primeiro.
Esvaziar-se de tudo o que não é você.
Esvaziar-se de todos os rótulos, títulos,
dogmas, status, de todos os arquétipos do ego.
…
Ouvir o coração
Tenho rezado paciência aos dias que seguem. Tenho implorado bom senso. Tenho ponderado e agido por impulso na mesma intensidade, e não mais pensando tanto antes de agir. Às vezes, tudo que a gente pre…
#matheusrocha#reflexao#momento