Gente fina

Gente fina é aquela que é tão especial que a gente nem percebe se é gorda, magra, velha, moça, loira, morena, alta ou baixa.
Ela é gente fina, ou seja, está acima de qualquer classificação.
Todos a querem por perto.
Tem um astral leve, mas sabe aprofundar as questões, quando necessário.
É simpática, mas não bobalhona.
É uma pessoa direita, mas não escravizada pelos certos e errados: sabe transgredir sem agredir.
Gente fina é aquela que é generosa, mas não banana.
Te ajuda, mas permite que você cresça sozinho.
Gente fina diz mais sim do que não, e faz isso naturalmente, não é para agradar.
Gente fina se sente confortável em qualquer ambiente: num boteco de beira de estrada e num castelo no interior da Escócia.
Gente fina não julga ninguém - tem opinião, apenas.
Um novo começo de era, com gente fina, elegante e sincera.
O que mais se pode querer? Gente fina não esnoba, não humilha, não trapaceia, não compete e, como o próprio nome diz, não engrossa.
Não veio ao mundo pra colocar areia no projeto dos outros.
Ela não pesa, mesmo sendo gorda, e não é leviana, mesmo sendo magra.
Gente fina é que tinha que virar tendência.
Porque, colocando na balança, é quem faz a diferença.

#marthamedeiros#sinceras 272

Mensagens Relacionadas

Amor

Amor

Que os nossos amigos nos amem cada vez mais. E que nossos inimigos descubram logo o que é o amor.

#sinceras#legais
Sou eu

Sou eu

Estranha. Ciumenta. Chata. Irônica. Prazer, eu.

#sinceras#ciumes
Insegurança

Insegurança

A insegurança faz ouvir seu nome em conversas, risadas e vê olhares de um cego para você.

#sinceras#ciumes
Sou…

Sou…

Sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, e a ocupação de quem me inveja.

#sinceras

Vamos vivendo…

E é assim que a gente vai vivendo, sabe? Errando pra aprender. Se decepcionando pra se proteger. Se machucando pra crescer. Chorando pra sorrir. A gente cai uma vez, pra aprender a se levantar em outr…

(…Continue Lendo…)

#bonitas#sinceras#tempo#ajuda

O amor…

Tem muita gente que pensa que ama. Não sou ninguém para julgar o amor dos outros, longe de mim.
Mas o amor, o amor mesmo, o amor maduro, o amor bonito, o amor real, o amor sereno, o amor de verd…

(…Continue Lendo…)

#sinceras#clarissacorrea