Amor à primeira vista
Quando te vi pela primeira vez confesso que senti algo diferente dentro do peito.
Não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado.
Mas isso é natural quando se trata de um homem lindo como você.
Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu charme, tudo isso me deixou de boca aberta.
Hoje sou uma mulher realizada, pois tenho você com toda a magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado.
Por isso não tenho vergonha de dizer que me apaixonei desde o primeiro dia em que te vi.
Ao contrário, tenho muito orgulho dos meus sentimentos e do meu amor sincero por você.
Te amo demais!
Mensagens Relacionadas
Carta apaixonada para namorada
Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade?
Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.
(…Continue Lendo…)
Nem metade
Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.
#amor#emocionantesUm amor inesquecível
Ainda que duas pessoas que se ama se afastem.
Ainda que o relacionamento seja rompido.
Ainda que cada uma sofra e siga seu próprio caminho.
Ainda que guardem mágoas.
Ainda que …
Recadinho para o namorado
Meu coração gostaria de dizer que sou a garota mais feliz por ter um namorado como você!
Obrigada pelos momentos que passamos juntos… Você é tudo de bom, é tudo que eu sempre quis.
Só dei…
Você é importante para mim
Meu amor…
Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sin…
Volta pra mim
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quan…