Recadinho para o namorado
Meu coração gostaria de dizer que sou a garota mais feliz por ter um namorado como você!
Obrigada pelos momentos que passamos juntos… Você é tudo de bom, é tudo que eu sempre quis.
Só deixarei de te amar quando o véu escuro da morte baixar sobre meus olhos e mesmo assim ao lado de minha sepultura nascerá uma rosa e em suas pétalas com meu sangue estará escrito ainda te amo!
Mensagens Relacionadas
Você é importante para mim
Meu amor…
Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sin…
Nem metade
Amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você.
#emocionantes#amorTe quero hoje e sempre
Hoje te quero, para revirar meus sentidos e me fazer sentir a felicidade que só você sabe fazer.
Hoje te quero em meus braços, para acalmar tudo o que incomoda, para tirar meu sossego, meu fôleg…
Carta apaixonada para namorada
Alguém já disse que o amor é uma promessa de felicidade?
Pode ser, mas o que eu sinto em relação a você, a tranquilidade e a paz que você me transmite são muito mais do que simples promessa.
(…Continue Lendo…)
Volta pra mim
As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incríveis e deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quan…
Não sei mais viver sem você
Não sei mais viver sem você, você é a pessoa com quem eu sonho toda noite.
Você me diz todo dia aquelas palavras doces que só de sua boca eu quero ouvir.
Não sei como, nem sei quando comec…