Obrigada por fazer parte de mim
Com o tempo a gente aprende que ninguém nunca entra na nossa vida por acaso.
Obrigado por fazer parte da minha.
Te amo!
Mensagens Relacionadas
Esquecer
É difícil dizer adeus quando se quer ficar, é difícil sorrir quando se quer chorar, mas difícil é ter que esquecer quando se ama alguém!
#namorados#celular#amorNada é o bastante
Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você. Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado!
#namorados#celular#amorDistância
A distância decide tudo: alimenta as paixões, fortalece o amor e apaga as dúvidas.
#celular#namorados#amor