Nada é o bastante
Nem todas as palavras do mundo conseguiram exprimir o que sinto por você.
Nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficiente para estar ao teu lado!
Mensagens Relacionadas
Grande sentimento
Uma grande pessoa é aquela que faz nascer dentro da gente um grande sentimento!
#celular#namorados#amorEm minha vida
Agradeço todos os dias a Deus por você estar em minha vida! Beijos! TE AMO!!!
#amor#celular#namoradosDentro de mim
Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você!
#celular#amor#namoradosCoração
Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto??
#celular#amor#namorados20 minutos
Eu queria 20 minutos com você:
2 pra te ver
3 pra te conquistar
5 pra te beijar
10 pra te amar
Boa noite, amor!