Pedaços de bolo
No dia do aniversário
A gente às vezes tem vontade
De se esconder dentro do armário
Mas aí vem um com um beijo
Outro realizando um desejo
E aquele que está sempre atrasado
Chega super animado
Estourando um champanhe
Mesmo que eu estranhe
E não entenda muito bem
Por que tantos parabéns
Fico feliz com os presentes
Aguento melhor os parentes
E não me pergunto na hora
O que há de mentirinha
Nessa anual história
Quem me dera tanto afeto
Duas vezes por semana
Pra derreter a couraça
Pra amenizar minha gana
Congelaria se possível
Muitos pedaços do bolo
Para durante o ano carente
Comê-los como consolo.
Mensagens Relacionadas
Não se acostume
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!…
Amigo essencial
Meu melhor amigo,
Você é uma pessoa muito
especial para mim, nesse
dia tão especial, quero te
dizer o quanto você representa
para mim.
Um amigo ele nos faz sorrir e…
Amizade intensa
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa ro…
Compadre amigo!
Meu compadre,
Hoje eu não poderia deixar de
falar com você, pois hoje é
um dia muito especial.
Não é todo dia que completamos
um ano de existência, por isso
seja mu…
Querido amigo, parabéns!!!
Flores, poesias e um belo céu azul.
As mais belas declarações de amizade eterna, não seriam o suficiente para reconhecer
o quão importante você é para mim.
Nossa amizade vai se torna…
Que você tenha de tudo um pouco…
Que você tenha de tudo um pouco;
sensibilidade, coragem, solidariedade,
bondade, tranqüilidade, alegria, humildade,
amor próprio e principalmente:
Fé, para iluminar teu caminho…