Irmão
Parabéns!
Tudo de bom para você… Que Deus ilumine sua nova etapa de vida que está começando agora…seja feliz!
Você merece… Viva intensamente estes momentos que só são teus…não deixe passar nenhum minuto… Aproveite! Porque passa muito rápido! E não desista de ser feliz! Parabéns mais uma vez…
Beijo no seu coração!!!
Mensagens Relacionadas
Acróstico
(P)reciso dizer uma coisa:
(A)lgo importante.
(R)ealmente não poderia esquecer.
(A)gora mesmo quero lhe dizer que
(B)ela pessoa é você.
(É) alguém muito especial.
(…
Que você tenha de tudo um pouco…
Que você tenha de tudo um pouco;
sensibilidade, coragem, solidariedade,
bondade, tranqüilidade, alegria, humildade,
amor próprio e principalmente:
Fé, para iluminar teu caminho…
Não se acostume
Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!…
Mais que um irmão, um amigo
Você é mais do que um irmão é um amigo, um grande companheiro, que sempre se faz presente e nos acompanha nos momentos bons e alegres e principalmente nos momentos tristes e de aflição.
Podemos …
Amizade intensa
Conhecemos, descobrimos e nos aprofundamos
naquilo que vai nos enriquecer e nos acrescentar,
estou falando das amizades que se formam e que se tornam importantes
e vitais em nossa ro…
Amigo essencial
Meu melhor amigo,
Você é uma pessoa muito
especial para mim, nesse
dia tão especial, quero te
dizer o quanto você representa
para mim.
Um amigo ele nos faz sorrir e…