Na minha cabeça

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua… Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está na minha o tempo todo.

#mania 211

Mensagens Relacionadas

Gostar de alguém

Gostar de alguém

Essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um porque para gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente!

#mania

Nenhum defeito

Você é minha droga, você é meu vício. Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito. Me leve a overdose, em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.

(…Continue Lendo…)

#mania
Te conheço bem

Te conheço bem

Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.

#mania

Só isso…

Dizem que eu sou avoada, mas não é bem assim… É que com essa mania de buscar você em todas as coisas, eu acabei perdendo a capacidade de me ater ao todo, só isso.

(…Continue Lendo…)

#mania

Diferente

Eu sabia que seria diferente, eu sabia que ele mudaria os meus princípios, as minhas maneiras, manias, a minha forma de pensar, a minha vontade de tê-lo por perto sempre…

(…Continue Lendo…)

#mania

Demais

O problema é que eu tenho mania em colocar a palavra "demais" nos meus sentimentos: Confiar demais, ser sincero demais, se importar demais, sofrer demais, e claro, amar você demais…

(…Continue Lendo…)

#mania