A vida é um eco.Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo…
É capaz quem pensa que é capaz…
(…Continue Lendo…)
Existem três classes de pessoas que são infelizes: a que não sabe e não pergunta, a que sabe e não ensina e a que ensina e não faz.
Sua tarefa é descobrir o seu trabalho e, então, dedicar-se de todo coração a ele…
Tudo é possível para quem não esmorece na fé, para quem persiste, acreditando, não desanima e segue lutando até o sucesso final.
Feliz aqueles cujo conhecimento é livre de ilusões e superstições!
Se você está deprimido, você está vivendo no passado. Se você está ansioso, você está vivendo no futuro. Se você está em paz, você está vivendo no presente!