Falo sozinho porque gosto de falar com pessoas inteligentes.
Fala pra todo mundo que me odeia, mas me adicionou no facebook.
(…Continue Lendo…)
Decepção é quando seu amigo burro tira uma nota maior que a sua.
Minha mãe não conversa, ela dá palestra.
Pra que indireta, se eu posso dar uma voadora?
Acho uma falta de respeito pessoas serem lindas e ricas ao mesmo tempo.
Pra minha mãe eu vou ser criança pra sempre, menos no dia das crianças.