Lógica da minha mãe: se eu rir quando estou doente, é porque já melhorei.
Pra minha mãe eu vou ser criança pra sempre, menos no dia das crianças.
(…Continue Lendo…)
Se tá ruim pra nós, imagina pra quem não tem internet.
Deus, dê-me paciência… Ou uma arma carregada.
Espera aí que eu to procurando onde eu pedi sua opinião.
Dos criadores de "Não tenho ciúmes", vem aí o "Atirei sem querer".
Nível de embriaguez: cês são tudo lindo.