Amizade real

Minha infância nada seria se não tivesse conhecido alguém para rir das minhas quedas e me procurar enquanto me escondia no esconde esconde.

#amigos#infancia 109

Mensagens Relacionadas

Tempo

O tempo passou, envelhecemos, crescemos, amadurecemos, mas ele me deixou algo que jamais poderei esquecer, meus amigos de infância.

(…Continue Lendo…)

#infancia#amigos

Amigos na infância

Sua infância só é completa quando você tem amigos, pequenos anjos, para compartilhar as alegrias e tristezas do dia a dia.

(…Continue Lendo…)

#infancia#amigos

Amigos

Muitos dos grandes amigos e amigas que fazemos em nossa vida fizeram parte de nossa infância, época em que a amizade surgia naturalmente, sem interesses, sem preconceitos. A vida as vezes nos leva par…

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Nunca

Nunca me deixe meu amigo, pois você faz parte do meu passado, presente e se Deus quiser do meu futuro.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Aos Que Passam Em Nossas Vidas

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho…
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só…<…

(…Continue Lendo…)

#amigos#antoinedesaintexupery#infancia

Sempre

Sem meus amigos, eu nada seria. Sem eles seria menos criança, menos feliz, menos vivo.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia