Sempre

Sem meus amigos, eu nada seria.
Sem eles seria menos criança, menos feliz, menos vivo.

#amigos#infancia 107

Mensagens Relacionadas

Aos Que Passam Em Nossas Vidas

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho…
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.
Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só…<…

(…Continue Lendo…)

#amigos#antoinedesaintexupery#infancia

Felicidade

Fomos felizes! A memória que o diga!
Por momentos ainda o somos também…
Mas todos juntos jamais estaremos,
Embora ainda nos queiramos tão bem!

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia#fatinhamussato

Amigos fieis

Eram tantos os amigos fiéis,
Que partilhavam a infância feliz,
Pena que não voltem mais
Os alegres jogos infantis!

(…Continue Lendo…)

#fatinhamussato#amigos#infancia

Prova de fogo

Para reconhecer um verdadeiro amigo é uma prova de fogo.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Prova de matemática

Amigos são aqueles que estão junto à você desde pequeno, mesmo nas provas de matemática.

(…Continue Lendo…)

#infancia#amigos

Noção de amizade

Às vezes a gente conhece uma pessoa na 5ª série e não dá muita importância até mesmo porque ainda não se tem a noção de amizade.

(…Continue Lendo…)

#infancia#amigos