Gratidão

Quero deixar registrado meu carinho e minha gratidão para todos meus amigos e amigas de infância.

#amigos#infancia 127

Mensagens Relacionadas

Colega

Depois reencontra o colega numa nova fase da vida pré-universitária onde nós começamos a nos formar como mente pensante e admitir novos conceitos na nossa mente e podemos de certa forma, começar a dis…

(…Continue Lendo…)

#infancia#amigos

Lembranças

A vida pode nos tirar muitas coisas, menos as histórias e lembranças que permanecem vivas em nossa memória.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Amigos fieis

Eram tantos os amigos fiéis,
Que partilhavam a infância feliz,
Pena que não voltem mais
Os alegres jogos infantis!

(…Continue Lendo…)

#amigos#fatinhamussato#infancia

Noção de amizade

Às vezes a gente conhece uma pessoa na 5ª série e não dá muita importância até mesmo porque ainda não se tem a noção de amizade.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Prova de matemática

Amigos são aqueles que estão junto à você desde pequeno, mesmo nas provas de matemática.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia

Sempre

Sem meus amigos, eu nada seria. Sem eles seria menos criança, menos feliz, menos vivo.

(…Continue Lendo…)

#amigos#infancia