As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco
As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco.
Envelhece nossa carne e não envelhece nosso espírito.
Mensagens Relacionadas
Em última análise
Em última análise, na dúvida, entre diferenciar amor de paixão. O amor é a paixão que não se dissipa com o tempo, paixão vai, amor fica. Amor é apaixonar-se todos os dias pela mesma pessoa. Trocando e…
#amor#incerteza#fabriciorezendeEis a "saia justa" que me colocaste
Eis a "saia justa" que me colocaste, energia difícil de conter, possibilidades tão longínquas, temerosa a ideia de se enganar, talvez não seja recíproco! Ou será o medo de errar?!
Tua sublime b…
Meu espaço é curto para dúvidas insensatas
Meu espaço é curto para dúvidas insensatas, mas para o amor meu espaço é imenso e saúda com honra e dignidade;
#julioaukay#incerteza#amorA Graça do Amor Mesmo diante do amor
A Graça do Amor
Mesmo diante do amor, podemos experimentar dúvidas.
Contaminar nosso coração com visões distorcidas.
O ciúme infundado, a nossa insegurança,
medos tolos, coisa …
De todos os sentimentos só mesmo no amor
De todos os sentimentos só mesmo no amor é que não se aplicam regras. E esta é, sem dúvida, a regra absoluta.
#incerteza#nunonebelpitada#amor
Se eu fui apresentada ao amor
Se eu fui apresentada ao amor, já me esqueci do rosto dele.
#desgosto#amor#incerteza#desilusoes#bsinai#amorosas