Tenho tanta saudade de você, mesmo estando perto.
E se sentir saudades, é porque ama de verdade.
(…Continue Lendo…)
Por hora a distância me sangra, por hora a saudade me mata mas, por hora meu coração resiste só por saber que você existe.
Se saudade mata, você me assassina todas as manhãs.
Ontem foram momentos, hoje são lembranças e amanhã somente saudade.
O ministério da saúde adverte: excesso de orgulho causa atrofiamento de saudade.
Se saudade matasse, morto eu estaria! Mas como ela não mata, me fere todos os dias! Uma ferida muito grande, grande e dolorosa, quão grande é essa dor que meus olhos lacrimejam, o que posso fazer se m…