Melhor amiga
Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim.
Juntas, passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho!
Talvez estas palavras sejam insuficientes para expressar toda a minha admiração, meu amor, minha amizade e todo o meu respeito por ti amiga.
Como quaisquer uns, sempre tivemos nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, medo, distância, uma infinidade de coisas.
Eu só gostaria que você soubesse que você é uma das pessoas mais importantes para mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que está tão bem…
Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas.
O que seria de mim sem você? Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas… Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados.
Te amo amiga!
Mensagens Relacionadas
Faça o bem
Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual. Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe.
#amigoNunca vai embora
Amizade não é sobre quem vem primeiro ou quem vem por último. É sobre quem vem e nunca vai embora.
#amigo
Nada separa
Briga nenhuma separa, ninguém separa, distância não separa, tristeza não separa. Amizade é forte, difícil de se quebrar.
#amigoAmigo virtual
Amigo virtual é aquele que te faz carinho sem tocar tua pele, porque consegue tocar teu coração.
#amigo