Uma honra

Fazer um amigo é um dom, ter um amigo é uma graça, conservar um amigo é uma virtude, mas, ter eu como amigo, fala sério, é uma honra!

#amigo 159

Mensagens Relacionadas

Amigo virtual

Amigo virtual é aquele que te faz carinho sem tocar tua pele, porque consegue tocar teu coração.

(…Continue Lendo…)

#amigo

Você é maravilhosa

Às vezes me pergunto se você sabe o quanto é maravilhosa, ou se é alguma dessas coisas que alguém tem que lhe dizer, como quando todos falam da beleza de uma pessoa, e ela é a única que não sabe.
(…Continue Lendo…)

#amigo

Meus dramas

Um verdadeiro amigo é aquele que nunca se cansa de ouvir seus dramas sem sentido.

(…Continue Lendo…)

#amigo

Tipos de amigo

Amigo de vidro, quebra. Amigo de papel, rasga. Amigo falso, desiste. Amigo como você, não existe!

(…Continue Lendo…)

#amigo
Nada separa

Nada separa

Briga nenhuma separa, ninguém separa, distância não separa, tristeza não separa. Amizade é forte, difícil de se quebrar.

#amigo

Faça o bem

Ao fazer o bem, não espere que as pessoas retribuam ou façam igual. Mas espere sim, que um dia quando você menos esperar, o bem volte para você, pois assim é a vida… Aqui se faz, aqui se recebe.

(…Continue Lendo…)

#amigo