Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"
Depois querem chamar homem cafajeste de "cachorro"!
Só que não contaram que os cães são gentis, fiéis, e fazem sempre a maior festa quando te vêem depois de uma tarde afastados.
Balançam o rabinho e chegam a esboçar um sorriso muito sincero.
Ahhh, por favor, né! Tem muito cachorro mais fofo que muito homem por aí…
Mensagens Relacionadas
Sua Metade da laranja virou suco
Sua Metade da laranja virou suco? NÃO! Você que virou bagaço de cafajeste!
#cafajeste#domislondegouveia#homemVocê ama aquele cafajeste
Você ama aquele cafajeste. Ele diz que vai e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha. Ele não tem a me…
#jabor#arnaldo#arnaldojabor#cafajeste#homem
A paixão por um cafajeste e como um vicio
A paixão por um cafajeste e como um vicio…Te faz mal..Você sabe…Mais mesmo assim quer por que te da prazer…E o seu corpo sente falta…
#cafajeste#homem#eu
O meu defeito é ser muito bonzinho
- "O meu defeito é ser muito bonzinho, as mulheres gostam mesmo é de cafajeste" não meu amigo você apenas não encontrou uma mulher de verdade que te mereça.
#homem#cafajeste#mauricioneto
Eu sou um pedaço de bom caminho
Eu sou um pedaço de bom caminho, um pecado perdoável, um caminho com volta!
#homem#cafajestesdesaiaadevassa#cafajeste