Fé… Uma palavra tão pequena, mas com um poder gigante.
Que o desânimo e a tristeza sejam sempre vencidos pela vontade e fé que habitam em nós!
(…Continue Lendo…)
Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé!
Se houver 1% de chance, tenha 99% de fé.
Fé: luz que não vejo, mas que me guia.
E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de ter fé.
Se nada mudar, invente, e quando mudar, entenda. Se ficar difícil, enfrente, e quando ficar fácil, agradeça. Se a tristeza rondar, alegre-se, e quando ficar alegre, contagie. E quando recomeçar, acred…