Nunca diga que você não consegue.Basta ter força de vontade e fé, que tudo é possível.
Sorria! Deus acaba de te dar um novo dia e coisas extraordinárias podem acontecer se você crer e tiver fé!
(…Continue Lendo…)
Que minha coragem seja maior que meu medo e que a minha força seja tão grande quanto minha fé.
Tenha fé, pois quando Deus está no comando, o impossível acontece!
Só Deus transforma choro em sorriso, dor em força, fraqueza em fé e sonho em realidade.
Vá firme na direção da sua mente… Porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza!
E que nunca, jamais, em tempo algum, eu deixe de ter fé.