Toda vez que tem algo de bom acontecendo comigo, eu acordo.
Vou te falar uma coisa profunda: subsolo.
(…Continue Lendo…)
Nunca vi gato de botas, nem couro de lobisomem. Se correr o wikipédia, se ficar o google chrome.
É muito triste ser rico e bonito, e o despertador acaba com esse sonho.
Estava andando na rua e percebi que não estava em casa.
Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".
Combata a dengue, use camisinha.