Feiura

Sou tão feio, que quando vou cortar cebola, é a cebola que chora.

#marley#dog 119

Mensagens Relacionadas

Relam

Eu tinha um pintinho que se chamava Relam, quando chovia, Relam piava.

(…Continue Lendo…)

#dog#marley

Polém Dance

Abelhas sensuais fazem polém dance.

(…Continue Lendo…)

#marley#dog

Pobreza

Comprei uma capinha de proteção pro meu iphone, agora só falta o iphone.

(…Continue Lendo…)

#dog#marley

Porto Alegre

O porto é tão alegre que tá no RS RS RS.

(…Continue Lendo…)

#marley#dog

Juventude

Se uma menina de 10 anos usar um creme que lhe deixa 10 anos mais jovem, ela desaparece?

(…Continue Lendo…)

#marley#dog

Yamaha

Como dar nó em duas motos? É só pegar 2 yamaha.

(…Continue Lendo…)

#marley#dog