Ultimamente tá estranho… Tem morrido gente que nunca tinha morrido antes.É de assustar!
Todo mundo que eu conheço, me conhece.
(…Continue Lendo…)
A diferença entre eu e você, é que diferente de você eu sou igual a mim.
Estava planejando minha vida durante o banho… Foi tudo por água a baixo.
É muito triste ser rico e bonito, e o despertador acaba com esse sonho.
Pareço legal, mas torço pra ninguém sentar do meu lado no ônibus.
A diferença entre eu e você, é que nós somos diferentes.