É muito triste ser rico e bonito, e o despertador acaba com esse sonho.
Uma vez ou outra acordo pra ver se eu não morri.
(…Continue Lendo…)
Chega na mina e fala: Sai comigo que eu te pago um kinder ovo. Ela pira na riqueza.
Estamos em pleno século 21 e não existe toddynho e yakult de 3 litro, nem coca de 20.
Se um dia eu criasse um asilo o slogan seria: "véi na boa".
A diferença entre eu e você, é que diferente de você eu sou igual a mim.
Combata a dengue, use camisinha.