Minha energia
Minha energia é o desafio, minha motivação é o impossível, e é por isso que eu preciso ser, à força e a esmo, inabalável.
#augustobranco#desafio 308Mensagens Relacionadas
Seja qual for a dificuldade do caminho
Seja qual for a dificuldade do caminho, atravesse-o com ânimo e coragem para se superar e alcançar a sua meta.
#desafio#epictetusNada a temer
Não há nada a temer, da morte. Nada a temer. É o maior desafio que temos. Se se lembrarem de que não vivemos para sempre, poderão virar-se para a pessoa ao seu lado e não esperar, mas dizer: ‘Você é f…
#desafio#leobuscagliaFaça o que gosta
Faça o que gosta sem deixar de cumprir suas obrigações: este será seu grande desafio.
#rafaelsilveira#desafioNunca sofra
Que desafio, hein?… Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la…
#claricelispector#desafioOlha devagar
Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários.
#padrefabiodemelo#desafio