O que sinto…
O que sinto num carro a 300 km por hora? Emoção, prazer e desafio.
#ayrtonsenna#desafio 234Mensagens Relacionadas
Pare de criar problemas
Zele por este momento. Mergulhe em suas particularidades. Seja sensível a que você é, ao seu desafio, à sua realidade. Livre-se dos subterfúgios. Pare de criar problemas desnecessários para si mesmo. …
#desafio#epictetoDesafio Candent
Há aqueles que creem que o destino descansa nos joelhos dos deuses, mas a verdade é que trabalha, como um desafio candente, sobre as consciências dos homens.
#eduardogaleano#desafioOlha devagar
Olha devagar para cada coisa. Aceita o desafio de ver o que a multidão não viu. Em cascalhos disformes, estranhos diamantes sobrevivem solitários.
#desafio#padrefabiodemeloA morte é um desafio
A morte é um desafio. Diz-nos para não perdermos tempo. Diz-nos para crescermos, diz-nos para nos fazermos! Diz-nos para nos dizermos nesse instante que nos amamos. Diz-nos para nos darmos agora! .
#leobuscaglia#desafioNão me escondo
Não me escondo, não me rendo, e nunca mudarei de caminho, porque minhas convicções são maiores que qualquer obstáculo.
#winstonchurchill#joanbenoitsamuelson#desafio