Parte de mim
Sempre haverá uma parte de mim que sera detestável.
Mas eu gosto disso.
Mensagens Relacionadas
No fim
Mas as coisas vão acontecendo…
As pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos.
Sempre haverá uma parte de mim que sera detestável.
Mas eu gosto disso.
Mas as coisas vão acontecendo…
As pessoas se vão, ou deixam de nos amar, ou não nos entendem, ou nós não as entendemos.