Desistir de um amor
Desistir de um amor é o mesmo que para de respirar, por isso o mais importante é ter na consciência que uma conquista não importa o tempo que durar.
#conquista 189Mensagens Relacionadas
Quando somos jovens
Quando somos jovens queremos conquistar tudo ao nosso redor, mas ao envelhecermos aprendemos que nada nos pertence.
#conquistaSaber viver é difícil
Saber viver é difícil, às vezes dói, custa, mas enquanto lutarmos, estamos mais próximos das grandes conquistas.
#arthurschopenhauer#conquistaO barco da vida
Para que tenhamos sentido naquilo que almejamos, precisamos pilotar com perfeição o barco da vida.
#conquistaÉ a verdade
Não se conquista uma pessoa com fingimentos, porque o que prevalece numa relação é a verdade.
#conquista
Nossa amizade foi a primeira e a maior conquista das nossas vidas
Nossa amizade foi a primeira e a maior conquista das nossas vidas. Feliz Dia do Amigo, meu amor!
#arthurschopenhauer#conquista#ivanteorilangConquistar é o mesmo que…
Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades.
#conquista