Quando somos jovens

Quando somos jovens queremos conquistar tudo ao nosso redor, mas ao envelhecermos aprendemos que nada nos pertence.

#conquista 95

Mensagens Relacionadas

Como é bom

Como é bom poder ter a mente voltada para o prazer da conquista, isso nos faz entender que fomos criados para conquistar o mundo e tudo o que desejarmos.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Não te conquistar me deixa triste

Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Conquistar é o mesmo que…

Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Segredo da conquista

O segredo da conquista não está nas armas, mas sim na estratégia e perseverança.

(…Continue Lendo…)

#conquista

Mais nada a conquistar

Depois que me deparei com a luz dos teus olhos, descobri não haver mais nada a conquistar…

(…Continue Lendo…)

#conquista

É a verdade

Não se conquista uma pessoa com fingimentos, porque o que prevalece numa relação é a verdade.

(…Continue Lendo…)

#conquista