Quando somos jovens
Quando somos jovens queremos conquistar tudo ao nosso redor, mas ao envelhecermos aprendemos que nada nos pertence.
#conquista 95Mensagens Relacionadas
Como é bom
Como é bom poder ter a mente voltada para o prazer da conquista, isso nos faz entender que fomos criados para conquistar o mundo e tudo o que desejarmos.
#conquistaNão te conquistar me deixa triste
Não te conquistar me deixa triste, mais pelo menos não sou um perdedor, pois busquei conquistar você a cada minuto de minha vida se não consegui foi porque você não serve pra mim.
#conquistaConquistar é o mesmo que…
Conquistar é o mesmo que ter o direito de mostrar o quanto somos capazes de fazer da vida e de tudo que nos cerca um mar de felicidades.
#conquistaSegredo da conquista
O segredo da conquista não está nas armas, mas sim na estratégia e perseverança.
#conquistaMais nada a conquistar
Depois que me deparei com a luz dos teus olhos, descobri não haver mais nada a conquistar…
#conquistaÉ a verdade
Não se conquista uma pessoa com fingimentos, porque o que prevalece numa relação é a verdade.
#conquista