Pareço legal, mas fico imitando quem têm sotaque.
O único final feliz que eu conheço, é o final de semana.
(…Continue Lendo…)
Se tudo que vai volta, acho que meu dinheiro se perdeu no caminho.
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
A piada é péssima, mas você ri porque tá afim da pessoa.
Errar é humano, permanecer no erro é reeleição.
Não tente se vingar de pessoas feias, Deus já fez isso por você.