Erros de português destruindo possíveis relacionamentos desde sempre.
O único final feliz que eu conheço, é o final de semana.
(…Continue Lendo…)
Abro os olhos, mas continuo dormindo.
Pelo menos no Orkut eu era 100% sexy.
Gente que tatua o nome do namorado no braço, não merece ter namorado e nem um braço.
Me empresta sua opinião pra eu adubar minha horta?
Pareço legal, mas fico imitando quem têm sotaque.