Se eu tivesse de beleza o que eu tenho de sono… Meu Deus, como eu seria lindo.
Por um mundo onde eu não tire fotos quando estiver bêbado.
(…Continue Lendo…)
O jeito é ignorar algumas pessoas para não ser preso.
Não tenho tempo pra mais nada, ser lindo me consome muito.
A música é boa, daí o Latino decide fazer uma versão.
Pareço legal, mas fico imitando quem têm sotaque.
Cabelo, o que eu fiz pra você?