Nível de Beleza

Se eu tivesse de beleza o que eu tenho de sono… Meu Deus, como eu seria lindo.

#sincero#chapolin 131

Mensagens Relacionadas

Bêbado

Por um mundo onde eu não tire fotos quando estiver bêbado.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Ignore

O jeito é ignorar algumas pessoas para não ser preso.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Muita Beleza

Não tenho tempo pra mais nada, ser lindo me consome muito.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Música

A música é boa, daí o Latino decide fazer uma versão.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero

Pareço Legal

Pareço legal, mas fico imitando quem têm sotaque.

(…Continue Lendo…)

#chapolin#sincero