Desistir

Ei, eu tô com saudade, muita saudade.
Porquê você se foi? Porquê me deixou? Porquê me disse palavras tão lindas e simplesmente desistiu da gente?

#saudades 57

Mensagens Relacionadas

Bons Tempos

Pode-se ter saudades dos tempos bons mas não se deve fugir ao presente!

(…Continue Lendo…)

#saudades

Caminhar

É melhor sentir saudade a ter que caminhar sozinho.

(…Continue Lendo…)

#saudades

Inquietude

Tenho sentido muita saudade de você. Embora esteja apenas por um curto espaço de tempo sem te encontrar, só de pensar em estar ao seu lado já fico inquieta!

(…Continue Lendo…)

#saudades

Pessoas

Sinto saudades de amigos que nunca mais vi, de pessoas com quem não mais falei ou cruzei.

(…Continue Lendo…)

#saudades

Separação

Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos!

(…Continue Lendo…)

#saudades

Presente, Passado e Futuro

Sinto saudades do presente, que não aproveitei de todo, lembrando do passado
e apostando no futuro.

(…Continue Lendo…)

#saudades