É melhor sentir saudade a ter que caminhar sozinho.
A minha saudade é eternamente apaixonada por você.
(…Continue Lendo…)
Sinto saudades do cachorrinho que eu tive um dia e que me amava fielmente, como só os cães são capazes de fazer!
O tempo não comprou passagem de volta. Tenho lembranças e não saudades!
Que desfecho! Já nem penso mais em ti. Mas será que nunca deixo de lembrar que te esqueci?
A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande!
Não gosto desse passarinho. Não gosto de violão. Não gosto de nada que põe saudades na gente!