Vem logo

Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais.
Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim.
Vem, que eu te ensinarei a voar e a segurar nas crinas de meu cavalo branco.
Vem, que tomaremos banho na chuva, desafiaremos o vento e venceremos o tempo.
Vem, que o frio será tão grande, não sentirás mais dores, não sentirás mais nenhum mal.
Vem que eu te quero junto a mim.

#caiofernandoabreu#docemente 170

Mensagens Relacionadas

Nós

A vida é cheia de nós:
nós na garganta, nós nos destinos, nós dois.

(…Continue Lendo…)

#docemente
Quando eu couber

Quando eu couber

Transbordo, não nego.
Volto quando couber!

#docemente

Ser feliz

Se permitir ser feliz talvez seja a coisa mais arriscada que você já fez em toda sua vida. Não é fácil, nunca é. Mas você consegue.

(…Continue Lendo…)

#docemente#isabelafreitas

Adaptável

Eu nunca aceitei de fato a ideia de mudar por alguém. Sempre tive aquele pensamento solto de que toda laranja tem sua metade, toda tampa tem sua panela… Acreditava cegamente que o amor não te cobrava …

(…Continue Lendo…)

#docemente

Sumo da vida

Não há tempo consumido, nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada, transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada, am…

(…Continue Lendo…)

#docemente#carlosdrummonddeandrade

O amor é isso

Não se mate Carlos, sossegue o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será…

(…Continue Lendo…)

#docemente#carlosdrummonddeandrade