Baixinho pedi…
Então eu te deixei livre.
Desejei um infinito de coisas boas que não desejo nem para mim.
Baixinho, pedi para que você fosse muito feliz.
Mensagens Relacionadas
Vem logo
Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar e a segurar nas crinas de meu cavalo branco. Vem, que tomare…
#docemente#caiofernandoabreuO amor é isso
Não se mate Carlos, sossegue o amor é isso que você está vendo: hoje beija, amanhã não beija, depois de amanhã é domingo e segunda-feira ninguém sabe o que será…
#carlosdrummonddeandrade#docementeSer feliz
Se permitir ser feliz talvez seja a coisa mais arriscada que você já fez em toda sua vida. Não é fácil, nunca é. Mas você consegue.
#docemente#isabelafreitasConquista
Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência, é como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança
#docementeSumo da vida
Não há tempo consumido, nem tempo a economizar.
O tempo é todo vestido de amor e tempo de amar.
O meu tempo e o teu, amada, transcendem qualquer medida.
Além do amor, não há nada, am…